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Moda Autoral

estratégias, métodos e resultados

para quem

Vagas limitadas para apenas 20 marcas goianas atuantes no segmento de moda autoral em busca de opções mais assertivas, conquistando diferenciação, viabilidade e efetividade.

Para aumentar as chances de difundir as competências conquistadas no programa, cada marca pôde participar com dois profissionais.

o que foi

Foram quatro eixos: capturando o entorno, concebendo uma coleção, acessando o mercado e gerindo o processo.

Cada um foi tratado em quatro estágios: palestras, cursos presenciais, mentorias coletivas online e consultorias individuais online, sempre conduzidos por facilitadores referência em seus campos de atuação.

como

Cada um dos quatro cursos se desenvolveu em um único dia, para viabilizar a marcas do entorno de Goiânia.

As mentorias coletivas online foram semanais e as consultorias individuais se realizaram mediante agendamento.

O programa foi aberto a empreendedores disponíveis para atendimento ao vivo.

quando

O programa se realizou entre 27 de março e 5 de agosto de 2024, de acordo com um calendário elaborado especificamente para respeitar as necessidades de participantes com perfil empreendedor.

Foram previstos intervalos, permitindo o desenvolvimento de projetos individuais das empresas participantes.

depoimentos

Luciana V. de Batista Queiroz

“Participar desse projeto foi um marco para minha história! Todos os conteúdos, do processo criativo aos processos administrativos, foram fundamentais para trazer uma renovação e aplicação de cada um deles! Agradeço muito pela oportunidade e por vocês terem contribuído tanto com minha marca.”

Saturnina da Costa

“Um programa muito potente que conseguiu abrir, esclarecer muitas coisas no mundo da moda. Para mim, que não sou formada na área, mas uma curiosa e estilista autodidata, isso foi muito importante para conhecer algumas técnicas de design e criação. Empatia e afeto, essas são as coisas que recebi dentro desse projeto.”

Karine Resende Brasil

“O curso ampliou meus conhecimentos, criou uma valiosa rede de contatos e me ajudou a enxergar novas oportunidades para minha empresa. A mentoria recebida e as trocas de experiências foram essenciais para o crescimento do meu negócio e para me tornar uma empreendedora mais preparada e consciente.”

Patrícia Tomaz Oliveira

“Poucas experiências foram tão memoráveis quanto essa. O curso abriu portas e me permitiu estar em lugares que sempre almejei, além de conhecer pessoas incríveis que me fizeram acreditar ainda mais no meu negócio. Sou grata por cada aula e encontro, principalmente por toda a dedicação da equipe em obter bons resultados para todos.”

Gleicy Borges

“Foi uma jornada transformadora! Tivemos uma imersão em temas que vão desde o desenvolvimento de uma identidade própria até estratégias para posicionar a empresa no mercado. Entender como acelerar uma marca autoral me deu insights fundamentais para impulsionar o crescimento do meu negócio, mantendo autenticidade e propósito.”

Whashington Gomes

“A aceleração de moda autoral, me deu coragem para realizar um dos meus maiores sonhos, lançar a minha marca pro mercado de moda. Sebrae GO e as parcerias me conectaram comigo e com o mundo!”

comquem

  • Tati Rissin

    Foi gerente Criativa da Animale entre 2021 e 2023. Trabalhou como responsável pelas estampas da Lenny Niemeyer de 2006 a 2020. Foi docente de pós-graduação no Senai Cetiqt, presta consultoria, facilita oficinas e ministra palestras sobre temas transversais ao Branding de Moda, passando por desenvolvimento de produto e comunicação integrada.

  • Pedro Ruffier

    CEO da Movin, marca carioca com proposta de produção e consumo sustentável na área de moda, aliando estilo a  comportamento, consciência e tecnologia. Visionário no que se refere a modelo de negócio, emprega em suas coleções os conceitos de reutilização e reciclagem de fibras, assim como o uso de fibras de baixo impacto ambiental e social.

  • Fabrício Tardim

    Diretor de Operações da. Dellas Thork, com 15 anos de experiência em PCP, processos industriais, varejo e internacionalização. Responsável pela elaboração do business plan, políticas e estratégias comerciais, forecast e KPIs, coordenação dos projetos de expansão da área, melhoria dos processos e redução de custos, desenvolvimento de novos negócios.

  • Suzelena Dotta

    Formada em moda industrial pelo Senai-Cetiqt, com pós-graduação em Moda e Indumentária pela UESA. Designer com mais de 20 anos de experiência em marcas brasileiras, é coordena-dora de desenvolvimento de produto. Cofun-dadora do projeto A Vila, buscou cocriar soluções que viabilizassem a aplicação comercial dos materiais de origem e do fazer manual.

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